sábado, 1 de junho de 2013

Alguns Reconhecimento no nosso estado

Antes de começarmos a postar informações gostaria de citar algumas de nossas premiações pelo estado. Bom meu amigo Jean ganhou a pouco tempo a premiação de Melhor Instrumentista do 4° Rotary em Canto, e em 2009 foi campeão do rodeio internacional de Caxias do Sul, premiações importantes do Jean são apenas essas, poucas mas que qualificam e muito o trabalho do meu amigo, depois ele ira citar alguns professores que ele ja fez aula para vocês terem idéia. Eu ja fui premiado em vários rodeios, festivais nativistas, mas deixarei apenas alguns mais importantes, ano passado fui campeão na modalidade viola no Enart, em 2012 também fiquei em 3° lugar no Acordeon diatônico no Festival Califórnia Petiça de Urugaiana, neste mesmo festival fiquei em 2° lugar na Gaita piano. Estas foram algumas de nossas premiações pelo estado. 
Gabriel Augustin & Jean Carlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário